Ensino Médio

Para o Ensino Médio, buscamos elaborar um projeto pedagógico voltado para um ensino de qualidade priorizando a capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar. Para tanto, optamos por um dos melhores e mais completo sistema de ensino do país, Geo Sistema de Ensino, que oferece inclusão digital e, principalmente, formação capaz de desenvolver plenamente as potencialidades dos alunos, preparando-os para o exercício da cidadania crítica e construtiva.

• Salas climatizadas transformando o ambiente propício à aprendizagem;
  • Aulas (manhã) 1º e 2º ano de segunda a sábado 5 aula/ (tarde) uma vez por semana 5 aulas.
  • Aulas (manhã) 3º ano de segunda a sábado:
  • 4 dias - 5 aulas / 2 dias - 6 aulas
  • Acesso ao Portal em lousa interativa e utilização do laboratório de Ciências Biológicas reforçando a fixação do conhecimento;

Avaliação da aprendizagem por unidade:

• Simulados;
  • Nota qualitativa + teste desafio;
  • Blocos de atividades ENEM;
  • Avaliação integrada Geo.
  • Alunos sem notificações e com rendimento acima de seis, receberão suas médias.
  • Acompanhamento: assessoria e orientação pedagógica - GEO Sistema de Ensino;
  • Acompanhamento pedagógico e psico-pedagógico.
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora