Integral

A proposta pedagógica para o período integral de nossa escola é uma opção inteligente para os pais que estão inseridos no mercado de trabalho e necessitam que os filhos permaneçam na escola. Tendo em vista que a criança estará na escola, o trabalho do período integral é bastante diversificado, onde a mesma deverá sentir-se feliz e o responsável precisará estar comprometido no desafio de proporcionar ao aluno diariamente experiências significativas de convívio e aprendizagem, através de atividades individuais e em grupo, como também ensinar que o cotidiano exige organização e responsabilidade, e que para vivermos em sociedade, precisamos colocar isso em prática desde pequenos, portanto a programação do integral é planejada de acordo com a necessidade, sendo o ensino no horário inverso curricular bastante flexível e diversificado a critério da escola.

Atividades do Integral

• · Agenda para acompanhamento do aluno e anotações de ocorrências diárias;
  • · Almoço;
  • · Atendimento específico nas tarefas;
  • · Orientação e ajuda para sanar dúvidas nos trabalhos;
  • · Orientação para Avaliações;
  • · Recreação através de jogos, brincadeiras interativas e diferentes literaturas incluindo inglês e espanhol, ampliando a criatividade na elaboração de desenhos, pinturas, colagens, explorando ainda o universo musical através da arte, canto e musicalização.
  • Obs.: Os alunos deverão está devidamente uniformizados. No horário de aula com o uniforme padrão da escola e no horário oposto na sala do integral ou nas atividades oferecidas com o uniforme do integral, que estará à venda na escola e chinelo.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora