Sorriso Colégio e Curso GEO

O Sorriso Colégio e Curso iniciou sua trajetória em 1982, o objetivo sempre foi oferecer um ensino de qualidade num ambiente acolhedor, e foi assim que a instituição conquistou o reconhecimento e a valorização da comunidade. O Sorriso Colégio e Curso mostra valores e princípios decisivos para a formação de um adulto pleno. O aluno desenvolve uma maior percepção do mundo à sua volta. É nessa fase que a sua história de vida começa a ganhar consciência. Isso acontece não só na sala de aula, mas em atividades nas quais o aluno tem liberdade para se expressar, expor seus pontos de vista, questionar e exercer sua cidadania. Nesse processo, através das aulas de campo, ele vivencia o que vê nos livros e amplia sua compreensão dos assuntos abordados nas matérias. Nossa proposta pedagógica está embasada nas concepções: Construtivista e de Afetividade, na qual, o aluno constrói seu conhecimento na interação com o grupo, com o objeto e o meio, respeitando as diferenças individuais e o ritmo de aprendizagem de cada um. O aluno é constantemente estimulado a buscar novos conhecimentos, valorizando a aprendizagem como algo extremamente prazeroso. Cabe ao educador o papel de interventor, desafiador, mediador e provocador de situações que levem os alunos aprenderem a pensar.

Venha nos fazer uma visita!

Integral, Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio

Unidade 1: Rua Edmundo Fernando Souza, nº 17, Cohab Massangano

Unidade 2: Extensão - Rua Pio XII, nº 279, Gercino Coelho

Contato: (87) 3861-5425 / (87) 8862-4970 / (87) 9953-0955